Presidente
Admar Pucci Junior
Presidente do CRECI-PR

TV COFECI

TV COFECI

COAF

COAF

Parceiros

Agenda de Eventos

Julho 2014
D Se T Q Q Se S
29 30 1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31 1 2

Enquete

O que você quer ver mais no Portal do CRECI ?
 

Intranet



Capitais ganham mobilidade urbana PDF Imprimir E-mail

O Clube Atlético Paranaense prevê para o dia 26 de março de 2014 a reinauguração do seu estádio, a Arena da Baixada, que está sendo preparada para sediar quatro jogos da primeira fase da Copa de 2014. As instalações remetem a uma arena multieventos, com cobertura metálica que protegerá 100% das cadeiras, infraestrutura de última geração, espaços para imprensa e amplos vestiários.

A arena terá capacidade para 43 mil espectadores, podendo receber até 60 mil pessoas, com a utilização do gramado, para outros tipos de eventos. Em frente ao estádio, está previsto um centro comercial com área gastronômica, acessível pelo sistema de transporte público.

Onde fica o terreno de um antigo colégio será construído um prédio de 4 mil m2 que abrigará o centro de imprensa e a área de hospitalidade durante a Copa. Depois, o espaço será usado para eventos. O custo estimado da reforma do estádio é de R$ 265 milhões.

Para receber a Copa a prefeitura de Curitiba está investindo em obras de revitalização e sinalização de ruas, de melhoria do transporte coletivo e infraestrutura turística. Somadas as seis obras de mobilidade do PAC da Copa e os títulos de Potencial Construtivo, destinados às obras de reforma e ampliação da Arena da Baixada, a participação do município ultrapassa R$ 340 milhões em recursos próprios.

Parte dos investimentos será destinada à implantação da linha direta (Ligeirão) Eixo de Transporte Norte/Sul, desalinhamento de estações-tubo entre o Terminal da Santa Cândida e a Avenida Munhoz da Rocha; obras de revitalização e infraestrutura viária no bairro da Água Verde e ainda a instalação da estruturas temporárias nos arredores da Arena. A Praça Afonso Botelho, em frente ao estádio, passará por ampla reforma.

“A cidade ganha nova roupagem em função das obras da Copa. As intervenções ocorrem em pontos de grande demanda da população”, comenta o secretaria Municipal Extraordinária da Copa do Mundo da Fifa 2014, Reginaldo Luiz dos Santos Cordeiro.

 

Leia mais...
 
Empresas chegam a vender 40% de seus imóveis por redes sociais PDF Imprimir E-mail

Hoje existem aplicativos nos celulares e portais na internet para tudo: aprender idiomas, cozinhar, falar mal dos ex-namorados ... e não seria diferente quando o assunto é o mercado imobiliário. Empresas do setor investem na interação virtual para tornar suas empresas conhecidas e  alavancar as vendas. Com a evolução da internet e proliferação dos celulares tipo smartphones, a interação tem ido muito além do desenvolvimento de sites apenas com as informações básicas das empresas e empreendimentos. “Essa interação ainda é um desafio do setor. Quem já investe na modernidade das mídias sociais já possui retorno positivo para suas marcas”, opina Nilson Sarti, presidente da Associação  das Empresas Dirigentes do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA). Um exemplo de investimento em redes sociais é a Construtora Tecnisa, que, atualmente, tem 42% do seu faturamento direcionado através de plataformas digitais. A empresa possui pelo menos dez canais de interatividade com os clientes nas mais diferentes redes sociais: Facebook, Instagram, Pinterest, Youtube, Foursquare, dentre outros.

“Desde 2001, a Tecnisa já vendia pela internet. Fazemos essas ações por convicção na importância da interação virtual e não como convenção, o que muitas empresas têm feito hoje. É preciso entender que a rede social não é apenas um mecanismo de venda, mas também de diálogo e a ponte de mídia com os consumidores”, explica Marcelo Trevisani, especialista de redes sociais e marca da Tecnisa. Na Bahia, a empresa possui empreendimentos no bairro do Itaigara, em Salvador, e em Lauro de Freitas.

Leia mais...
 
6 perspectivas para o mercado imobiliário brasileiro em 2014 PDF Imprimir E-mail

No último dia 21 de novembro, o comitê de mercado do NRE-Poli (Núcleo de Real State da Escola Politécnica da USP) se reuniu para debater as expectativas dos membros e de um conjunto de empresários e executivos do mercado para o setor imobiliário em 2014. Abaixo, as principais conclusões para o mercado residencial de imóveis no Brasil no ano que vem.

1 – Preços dos imóveis devem cair em algumas regiões.

De acordo com o relatório do Comitê, divulgado na última quinta-feira (5), em 2014, os preços dos imóveis devem cair em algumas regiões do país. A queda deve ser observada, especialmente, nas capitais onde os estoques de imóveis são muito altos, em relação à demanda. Como exemplos, o relatório cita as cidades de Manaus, onde o estoque é aproximadamente três vezes maior que a demanda; Salvador, que tem estoque perto de 2,7 vezes a demanda; além de Brasília, Vitória (ES) e de algumas cidades do Centro-Oeste, que já estariam mostrando quedas de preços devido ao excesso de estoque contra a demanda e também pelo fato de que algumas empresas estariam abandonando esses mercados e liquidando estoques.

Leia mais...
 
PREGÃO PRESENCIAL N.º 006/2013 PDF Imprimir E-mail

EDITAL DE LICITAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL N.º 006/2013.

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº S-9.230/2013.

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis – CRECI 6ª REGIÃO/PR, através de seu Pregoeiro nomeado pela PORTARIA/CRECI/PR nº 003/2013, devidamente autorizado pelo Excelentíssimo Senhor Presidente, faz saber e torna público que se encontra aberta a Licitação na modalidade “PREGÃO PRESENCIAL”, do tipo “menor preço global”, regido em todos os seus termos pelas Leis Federais n.ºs 10.520 de 17 de julho de 2002, 8.666 de 23 de junho de 1993 alterada pela Lei Federal n.º 8.883/94 e introduções posteriores e demais normas regulamentares aplicáveis à espécie, para a aquisição de 08 (oito) veículos 0K (zero quilômetro), conforme especificações CONSTANTES abaixo no item “DO OBJETO”.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL COMPLETO

 
PREGÃO PRESENCIAL – Nº 004/2013 PDF Imprimir E-mail

EDITAL DE LICITAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL – Nº 004/2013

PROCESSO LICITATÓRIO Nº S-5975/2013

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis – CRECI 6ª REGIÃO/PR, torna público que se acha aberto Licitação na modalidade “PREGÃO PRESENCIAL”, do tipo MENOR PREÇO POR LOTE, objetivando a contratação de SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÃO E FORNECIMENTO DE CELULARES ATRAVÉS DE COMODATO, conforme ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA e ANEXO II - OBJETO deste edital, que será regida pela Lei Federal nº 10.520, de 17 de julho de 2002 e Decreto Federal n° 3.555 de 8 de agosto de 2000, aplicando-se subsidiariamente, no que couber, as disposições da Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993 e demais normas regulamentares aplicáveis à espécie.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL

 
Palestra PDF Imprimir E-mail

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná, Creci-PR, tem a honra de convidar todos os corretores de imóveis para a palestra: Perspectivas e Oportunidades do Mercado Imobiliário.

Palestrante: João Diniz Marcello

Data: 26 de novembro

Horário: 18h30

Local: Hotel Roochelle – Rua Tibaji, 307 – Centro – Curitiba/PR

Confirmar presença pelo telefone: (41) 3262-5505 ou pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 4 de 77
Site by Garlix
 
CRECI-PR - Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná
Rua General Carneiro, 680  -  Centro  |  CEP: 80060-150  |  Curitiba - PR  |  Fone: 41-3262-5505