Francisco Beltrão promove 7ª Expofeira Mulher e 1ª Feira da Construção Civil PDF Imprimir E-mail

7ª Expofeira Mulher e a 1ª Feira da Construção Civil movimentam a cidade de Francisco Beltrão nos dias 12 a 15 de março. Os 90 expositores têm como principal objetivo vender e divulgar seus produtos. O Centro de Eventos de Beltrão onde está localizada a feira e a organização do evento esperam receber nos quatro dias 25 mil pessoas.
           

A área de construção civil possui stands de imobiliárias, engenheiros, arquitetos e matérias de construção. A área da mulher terá novos carros destinados ao público feminino, roupas e produtos ligados a beleza.


A programação dos quatro dias será diversificada. Na sexta feira, a palestra do Doutor Francisco Lundi, será destinada aos idosos. Eles poderão também participar das aulas de alongamento. No período da noite, às 21 horas, um desfile de moda irá contagiar os visitantes da feira.


No sábado, a palestra sobre os direitos humanos da mulher promete ser muito visitada. No domingo de manhã haverá Work Shop do salão Dois Irmão e apresentação de dança tradicional gaúcha. A tarde para completar a programação terá o show musical com o grupo Latitude.


O delegado distrital do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná - Creci-PR - Luiz Alberto Tomazoni, afirma que a feira é um grande evento de divulgação para o mercado imobiliário. “A perspectiva é muito boa, a área imobiliária precisa de divulgações para mostrar a sociedade quais são os serviços que ela oferece”.


Tomazoni é corretor de imóveis. A sua imobiliária – Tomazoni Imóveis – possui um stand na feira da construção civil. O empresário e a sua equipe estarão à disposição dos interessados de comprar, vender ou alugar um imóvel. Os destaques do corretor que é corresponde imobiliário da Caixa Econômica Federal são: os lançamentos de quatro novos edifícios.


A feira está localizada no Centro de Eventos de Beltrão e a entrada é gratuita.

 
Site by Garlix
 
CRECI-PR - Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná
Rua General Carneiro, 680  -  Centro  |  CEP: 80060-150  |  Curitiba - PR  |  Fone: 41-3262-5505